VIOLÊNCIA

Jogo de dominó em bar termina com homem esfaqueado na Estrutural

Irritado com a derrota no jogo, Josimar Pimentel Silva, 34 anos, sacou uma faca e perfurou o pulmão de Ronaldo José de Oliveira, 56

Rafaela Martins
postado em 23/11/2021 12:26 / atualizado em 23/11/2021 12:26
 (crédito: Wallace Martins/Esp.CB/DA.Press)
(crédito: Wallace Martins/Esp.CB/DA.Press)

Um homem foi esfaqueado pelo próprio amigo enquanto jogavam uma partida de dominó, em um bar na região administrativa da Estrutural, na sexta-feira (19/11). Irritado com a derrota no jogo, Josimar Pimentel Silva, 34 anos, sacou uma faca e perfurou o pulmão de Ronaldo José de Oliveira, 56.

Após o crime, o suspeito fugiu enquanto a vítima foi levada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O caso é apurado pela 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural). A esposa da vítima compareceu à DP para realizar o boletim de ocorrência.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 17h, da última sexta-feira (19/11). De acordo com a apuração da polícia, o criminoso tinha amizade com a vítima. Os dois costumavam beber no bar da Vila Estrutural, Setor Oeste, Q2. Até o momento o homem não foi preso.

Confusão

Um homem de 34 anos levou uma facada no pescoço durante briga generalizada em um bar na QNN 23 de Ceilândia, em frente ao Centro Universitário Iesb. Imagens fortes gravadas por testemunhas e obtidas pelo Correio em primeira mão registraram o momento das agressões. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (20/11) e é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Inicialmente, dois homens aparecem brigando em frente ao estabelecimento, quando outras pessoas surgem e também começam a se agredir. A cena de violência é vista por frequentadores do bar que estão posicionados na porta. Pouco tempo depois, um homem de jaqueta de couro preta e bermuda aparece com um facão e derruba a vítima.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE