Jardim Botânico

Bombeiro pega arma de PM e dá tiros após discussão em bar no DF; veja vídeo

A briga teria começado depois que o policial militar, que aguardava para usar o banheiro do estabelecimento, se queixou da demora do bombeiro e o chamou de "cagão"

Darcianne Diogo
postado em 31/10/2021 21:11
Caso aconteceu na tarde deste domingo em um bar do Jardim Botânico -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Caso aconteceu na tarde deste domingo em um bar do Jardim Botânico - (crédito: Material cedido ao Correio)

Uma briga envolvendo um bombeiro e um policial militar em um bar do Distrito Federal acabou na corregedoria. A discussão ocorreu na tarde deste domingo (31/10), no Jardim Botânico, e começou depois que o PM, que aguardava para usar o banheiro do estabelecimento, se queixou da demora do bombeiro e o chamou de “cagão”. Vídeo gravado por testemunhas registrou parte do ocorrido.

Nervoso, o bombeiro saiu do banheiro e os dois iniciaram a discussão. Durante a briga, o bombeiro teria tomado a arma do policial militar e efetuou cinco disparos contra ele. Nenhum dos tiros acertou o PM.

Ao Correio, a Polícia Militar do DF confirmou que houve um desentendimento entre o bombeiro e o policial e disparos de arma de fogo. Policiais do 21º Batalhão foram acionados para o local e conduziram os envolvidos para as respectivas corregedorias. A PMDF informou que adotou as providências cabíveis. A reportagem entrou em contato com a assessoria do Corpo de Bombeiros, mas ainda não obteve retorno.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação