Operação

Dupla que rendeu e roubou motorista na Asa Sul é presa em operação da PCDF

Em 14 de outubro, os suspeitos abordaram um homem que estava encostado no veículo e anunciaram o assalto. Os dois levaram o veículo, mas foram presos preventivamente na Vila Telebrasília

Darcianne Diogo
postado em 26/11/2021 09:06
 (crédito: Divulgação/PCDF)
(crédito: Divulgação/PCDF)

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26/11), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) desencadearam a operação Onis e prenderam dois jovens, de 24 e 18 anos, acusados de roubarem um carro utilizando arma de fogo na Quadra 211.

O crime aconteceu em 14 de outubro na Asa Sul. Na ocasião, a dupla armada, mediante violência abordou o motorista de um Siena e anunciou o assalto. “A vítima estacionou o carro na 211 Sul, desceu, ficou encostado ao lado do veículo, quando os autores chegaram”, explicou o delegado-adjunto da 1ª DP, Maurício Iacozzilli.

Após as investigações, os policiais identificaram os suspeitos e solicitaram à Justiça as prisões preventivas. Na manhã desta sexta-feira, os dois foram presos na Vila Telebrasília e o carro da vítima foi recuperado.

Presos, os suspeitos confessaram o roubo. Caso sejam condenados, os dois podem pegar de 7 a 15 anos de prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação