NOVIDADE

Chegamos! Acompanhe o Correio Braziliense no TikTok

Agora você tem mais um canal para se manter mais informado e sair na frente

Samuel Calado
postado em 26/11/2021 17:58
 (crédito: Samuel Calado/CB)
(crédito: Samuel Calado/CB)

O Correio Braziliense, o grande jornal da capital, dá mais um passo no universo das redes sociais. A partir desta sexta-feira (26/11), a geração TikTok poderá acompanhar as principais notícias no perfil oficial do jornal (@correio.braziliense) na plataforma, que também está presente no Twitter, no Instagram, Facebook, no WhatsApp e no Telegram.

Através de conteúdos interativos e direcionados ao público da plataforma, o seguidor ficará por dentro de tudo que acontece no DF, no Brasil e no mundo. Outros projetos estão por vir nos próximos dias. Acompanhe e interaja.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação