Entorno

Homem mata a mulher, enteado e se suicida em Águas Lindas de Goiás

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29/11), no no bairro Parque da Barragem

Renata Nagashima
postado em 29/11/2021 15:26
Os vizinhos do casal informaram que a família era religiosa e tinham acabado de chegar da igreja na hora do crime -  (crédito: Wallace Martins/Esp.CB/DA)
Os vizinhos do casal informaram que a família era religiosa e tinham acabado de chegar da igreja na hora do crime - (crédito: Wallace Martins/Esp.CB/DA)

Um homem matou a mulher, o enteado e depois cometeu suicídio no bairro Parque da Barragem, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o crime aconteceu durante a madrugada da última segunda-feira (29/11), na residência onde o suspeito morava com a esposa e o menino.

Por volta das 00h50 o Samu foi acionado para atender a ocorrência, no Setor 9. Ao chegar no local, a equipe constatou a morte dos três. Segundo o Samu, a esposa foi morta com inúmeras facadas e o enteado de 10 anos com uma facada no pescoço. Em seguida, o homem cometeu suicídio.

O Samu informou que outras crianças estavam na casa no momento do crime, mas elas conseguiram fugir com a ajuda do menino brutalmente assassinado. Os vizinhos do casal informaram que a família era religiosa e tinham acabado de chegar da igreja na hora do crime. O esposo era extremamente ciumento e a relação dos dois era conturbada.

Até o fechamento deste conteúdo, a identidade das vítimas ainda não havia sido revelada e nem detalhes sobre a motivação do crime.

Aguarde mais informações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação