Homicídio

Polícia Civil prende acusado de matar homem a facadas e pauladas em Brazlândia

Ivanilson Lopes do Nascimento teve a foto divulgada pela Polícia Civil (PCDF) neste sábado (27/11), e acabou sendo preso em menos de 24 horas. Um segundo envolvido segue foragido

Darcianne Diogo
postado em 29/11/2021 01:23
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Investigadores da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) prenderam, neste domingo (28/11), um dos acusados de assassinar um jovem, de 25 anos, a facadas e pauladas em um galpão vazio, às margens da BR-080, no Incra 9. O crime foi registrado por imagens do circuito interno de segurança.

Ivanilson Lopes do Nascimento teve a foto divulgada pela Polícia Civil (PCDF) neste sábado (27/11), e acabou sendo preso em menos de 24 horas. Outros dois envolvidos, Jhonatan Santos de Lima e Noely Amélia Santana, também foram detidos. A PCDF, no entanto, procura por um quarto homem apontado como autor do homicídio: Bruno Lima Barbosa.

Homem preso pela PCDF por homicídio
Homem preso pela PCDF por homicídio (foto: PCDF/Divulgação)

O crime aconteceu em 7 de outubro deste ano. Em 29 de setembro, a vítima tentou matar outra pessoa também em Brazlândia, ocasião em que o autor estava presente e, por isso, serviu como testemunha e prestou depoimento à polícia contra o rapaz.


Enfurecido ao saber do depoimento do rival, a vítima afirmou a outras pessoas que queria “um acerto de contas”. Na noite do crime, o jovem foi até a casa do suspeito e quebrou os objetos como forma de retaliação às desavenças existentes entre eles, revelaram as investigações conduzidas pela 18ª DP.


Câmeras de monitoramento de uma distribuidora de bebidas também foram cruciais para a elucidação do caso. Nela, mostra que o autor desferiu as facadas e pauladas contra o jovem. O homem está preso e permanece à disposição da Justiça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Crime aconteceu em 7 de outubro deste ano
    Crime aconteceu em 7 de outubro deste ano Foto: PCDF/Divulgação
  • Homem preso pela PCDF por homicídio
    Homem preso pela PCDF por homicídio Foto: PCDF/Divulgação
  • Polícia procura último envolvido no crime
    Polícia procura último envolvido no crime Foto: PCDF/Divulgação
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação