Triplo homicídio

Mais de 70 policiais buscam homem que matou grávida, enteada e fazendeiro

O crime aconteceu na noite deste domingo (29/11), em Corumbá de Goiás, região com pouco mais de 11 mil moradores e distante cerca de 124km de Brasília

Darcianne Diogo
postado em 29/11/2021 17:18
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

Mais de 70 policiais civis e militares participam das buscas pelo homem acusado de assassinar a mulher grávida de 4 meses, a enteada, de 1 ano e 8 meses, e um fazendeiro. O crime aconteceu na noite deste domingo (29/11), em Corumbá de Goiás, região com pouco mais de 11 mil moradores e distante cerca de 124km de Brasília.

Segundo informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), as buscas se concentram em Corumbá, Alexânia, Abadiânia e Anápolis. Os policiais contam com helicóptero na caçada. O triplo homicídio chocou os moradores da região, que ficaram abalados ao saber da notícia.

De acordo com a Polícia Militar, Wanderson Mota Protácio assassinou a mulher e a criança dentro de casa a facadas. Depois disso, foi até a fazenda do patrão, onde furtou um revólver com seis munições e se deslocou até uma propriedade vizinha. Na fazenda, ele matou o fazendeiro Roberto Clemente de Matos e tentou estuprar a esposa dele.

A mulher ainda foi baleada e, de acordo com a apuração policial, fingiu-se de morta para escapar com vida. O assassino levou a caminhonete de Roberto e abandonou o veículo após alguns quilômetros, na GO-225. Neste momento, equipes da PMDF e PCGO estão em diligências para localizar o criminoso.

 

  • Mulher morta estava grávida de 4 meses
    Mulher morta estava grávida de 4 meses Material cedido ao Correio
  • Homem abandonou caminhonete na beira de estrada
    Homem abandonou caminhonete na beira de estrada Material cedido ao Correio

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação