Acidente de Trânsito

Em carro oficial da PCDF, agente atropela homem no Guará

O acidente aconteceu por volta das 19h30 de sábado (4), na altura da QE 4, próximo da Igreja de Deus, no Guará

Correio Braziliense
postado em 05/12/2021 14:04 / atualizado em 05/12/2021 14:11
 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

Uma servidora da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) atropelou, na noite deste sábado (4/12), um homem na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), enquanto estava em serviço. O acidente aconteceu por volta das 19h30, na altura da QE 4, próximo da Igreja de Deus, no Guará.

A vítima, Thales Fonseca, 26 anos, perdeu a consciência e foi encaminhado para o Hospital Alvorada, em Taguatinga Sul. Segundo informações da PCDF, no momento em que a policial passou por um ônibus, que estava no recuo, um pedestre que andava na via expressa surgiu na frente do veículo.

A servidora, que possui curso de atendimento pré-hospitalar, prestou socorro à vítima e acionou o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF). A condutora do veículo, um Citroen C4 da cor prata, foi atendida mas não necessitou de transporte. Em nota a PCDF informou que “a policial freou, mas não conseguiu evitar a colisão”.

Atropelamento com morte

Recentemente, um pedestre de 43 anos morreu após ser atropelado por um carro na BR-070. O acidente aconteceu em 17 de novembro. O carro, um VW Crossfox branco, era conduzido por um homem identificado apenas como Igor, 41 anos, que permaneceu no local. O motorista não teve ferimentos. Os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação