desligamento programado

Cinco regiões do DF começam a semana sem energia

O desligamento programado afeta Planaltina, Gama, Recanto das Emas, Brazlândia e Ceilândia

Correio Braziliense
postado em 06/12/2021 08:49
 (crédito: Carlos Silva/CB/D.A Press - 26/8/14)
(crédito: Carlos Silva/CB/D.A Press - 26/8/14)

A segunda-feira (6/12) começa com falta de energia em cinco pontos do Distrito Federal. Planaltina, Gama, Recanto das Emas, Brazlândia e Ceilândia ficam sem energia por período determinado por manutenção preventiva e obras de melhorias na rede elétrica.

Em Planaltina, a poda de árvores provoca o desligamento de energia na Chácara 2 do Núcleo Rural Tabatinga, das 8h30 às 17h.

No Gama, no Núcleo Rural Casa Grande, será feita a manutenção preventiva, com poda de árvores e montagem de estruturas. As chácaras 6 e 7, ficarão sem energia das 9h às 14h30.

No Recanto das Emas, no Núcleo Rural Monjolo, a manutenção preventiva será com a substituição de para-raios, na chácara 23, que ficará sem energia das 9h às 13h30. No período da tarde, das 13h às 17h30, o desligamento ocorrerá na chácara 4 do mesmo núcleo rural.

Em Brazlândia, no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, a poda de árvores fará com que as chácaras 170 e 171 da Gleba 2 fiquem sem energia, das 9h às 16h.

Em Ceilândia, no Núcleo Rural Guariroba, a Fazenda Guariroba ficará sem energia para a realização de obras de melhoria na rede elétrica, com instalação de transformador, das 13h às 16h.

Caso os serviços sejam finalizados antes do horário previsto, a rede será ligada novamente, sem aviso prévio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação