ACIDENTE

Carros colidem na BR-020, um deles capota, e duas pessoas ficam feridas

Colisão seguida de capotagem aconteceu na região entre Sobradinho e Planaltina. Bombeiros identificaram três pessoas envolvidas na ocorrência. Duas precisaram de atendimento hospitalar; a outra não se feriu

Rafaela Martins
postado em 09/12/2021 20:56 / atualizado em 09/12/2021 20:57
Veículo ficou de cabeça para baixo após o acidente -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Veículo ficou de cabeça para baixo após o acidente - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Uma colisão seguida de capotagem na BR-020 deixou duas pessoas feridas nesta quinta-feira (9/12). Um dos veículos ficou parado com as rodas para cima, após o acidente, registrado entre Sobradinho e Planaltina. Os dois carros envolvidos seguiam no mesmo sentido no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência com três carros e 12 militares. A corporação identificou três pessoas envolvidas no acidente. No entanto, uma delas — Dante Costa, 53 anos, que conduzia um Mitsubishi ASX 35 de cor preta — não se feriu.

A motorista Jucele Antônio, 44, dirigiu o Gol preto que saiu da pista e capotou no canteiro. Ela foi atendida pela equipe de socorro e levada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com dor no ombro esquerdo. No entanto, a paciente estava consciente, orientada e com quadro de saúde estável.

Sheila Alves, 39, estava no carro de Jucele e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a mesma unidade de saúde que a outra ocupante do veículo. A passageira, apresentava escoriações pelo corpo, mas também se encontrava consciente, orientada e estável.

Os bombeiros não deram detalhes sobre a dinâmica do acidente. E, durante o atendimento, uma das faixas de rolamento da via precisou ficar fechada, sob cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação