Insegurança

Homem é preso após se masturbar, em moto, perto de crianças no DF

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (9/12), por volta das 19h30, no Setor Sul do Gama. Suspeito tentou fugir, mas foi contido pela equipe de policiais militares

Correio Braziliense
postado em 10/12/2021 10:26 / atualizado em 10/12/2021 10:27
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem foi preso após se masturbar em cima de uma moto em uma via pública do Gama, em um local onde havia crianças. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o caso aconteceu na quadra 01 do Setor Sul, por volta das 19h30 desta quinta-feira (9/12).

Após uma denúncia, a equipe Patamo da PM, que realizava patrulhamento na região administrativa, começou uma varredura no local para identificar o suspeito. Com a ajuda de testemunhas, o homem foi encontrado em uma rua próxima, onde novamente se masturbava.

Com o início da abordagem policial, o suspeito tentou fugir na motocicleta, mas foi contido pelos agentes. Uma testemunha fez o reconhecimento do homem e ele foi conduzido pela PMDF até a 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

No momento da abordagem, um agente questiona o motivo do comportamento do suspeito, mas o homem nega ter praticado a ação libidinosa. O policial pergunta se ele já foi preso por outras vezes e por que ele estava praticando o ato perto de crianças, mas ele diz que apenas estava passando pelo local.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação