Motocicleta

Operação Sossego fiscalizou motocicletas nesta terça-feira (14/12)

Operação do Detran-DF tem o intuito de retirar de circulação motocicletas com escapamento irregular que produzem barulho excessivo e fatores que geram risco no trânsito

Correio Braziliense
postado em 15/12/2021 15:29
 (crédito: Divulgação Detran-DF)
(crédito: Divulgação Detran-DF)

Na manhã de terça-feira (14/12), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizou, em Taguatinga, a Operação Sossego. Ao todo, sete motos foram encaminhadas para o depósito.

Apenas em uma hora de fiscalização os agentes abordaram 41 motociclistas na Via Elmo Serejo. Na altura da Feira dos Importados, oito desses motoristas apresentaram irregularidades no escapamento de seus veículos. Durante a operação, a equipe flagrou oito motoristas inabilitados, dois condutores com a CNH vencida e um com o direito de dirigir suspenso.

A operação foi realizada com 18 agentes no total e cinco viaturas operacionais de quatro rodas e oito de duas rodas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Realização da Operação Sossego
    Realização da Operação Sossego Foto: Divulgação Detran-DF
  • Realização da Operação Sossego
    Realização da Operação Sossego Foto: Divulgação Detran-DF
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação