TRÂNSITO

Dois motociclistas morrem em acidentes no DF durante fim de semana

Outros dois foram transportados ao hospital após envolvimento em acidentes: uma das vítimas estava em estado grave e a outra tinha suspeita de traumatismo craniano

Correio Braziliense
postado em 05/12/2021 23:38 / atualizado em 05/12/2021 23:38
Na tarde de sábado (4/12), uma colisão entre caminhão e moto deixou uma pessoa ferida, no Km 13 da DF-190, sentido Santo Antônio do Descoberto (GO) -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Na tarde de sábado (4/12), uma colisão entre caminhão e moto deixou uma pessoa ferida, no Km 13 da DF-190, sentido Santo Antônio do Descoberto (GO) - (crédito: CBMDF/Divulgação)

O Distrito Federal registrou ao menos quatro acidentes envolvendo motociclistas durante o fim de semana. Em duas ocorrências, as vítimas não resistiram e morreram nos locais dos acidentes. Um condutor foi levado ao hospital em estado grave e o outro apresentava suspeita de traumatismo craniano.

Na noite de sexta-feira (3/12), por volta das 19h40, um homem de 41 anos que dirigia uma moto morreu após colidir com um carro de passeio, no Km 28 da BR-251, em São Sebastião, sentido Unaí (MG). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou a vítima no local sem vida.

O outro veículo envolvido no acidente era conduzido por um homem de 39 anos, que foi atendido pelos bombeiros no local, sem ferimentos ou lesões, e não quis ser levado a uma unidade de saúde. No carro, também havia uma mulher de 36 anos, também socorrida no local, com escoriações e dores pelo corpo, mas consciente, orientada e estável. Ela foi transportada para o Hospital Regional do Paranoá.

Sábado

Na tarde de sábado (4/12), uma colisão entre caminhão e moto deixou uma pessoa ferida, no Km 13 da DF-190, sentido Santo Antônio do Descoberto (GO). O motorista do caminhão, de 63 anos, não se feriu. O condutor da moto, de 42 anos, foi atendido no local e levado de helicóptero para o Hospital de Base, com múltiplas fraturas na perna esquerda e suspeita de traumatismo craniano.

Mais tarde, por volta das 22h20, um acidente entre carro e moto deixou um óbito na DF-128, no Km 04, sentido Planaltina (GO). O motociclista, de 29 anos, foi a óbito no local. O motorista do veículo, de 23 anos, não se feriu. No carro, havia três passageiros, de idades entre 19 e 21 anos. Eles foram levados ao Hospital Regional de Planaltina conscientes e orientados, com escoriações e cortes.

Domingo

Um motociclista foi transportado em estado grave para o Hospital Regional de Ceilândia, depois de cair da moto, em Samambaia. De acordo com os bombeiros, o fato ocorreu na QR 301, em frente ao fórum de Samambaia Sul. Chegando ao local, a equipe encontrou a vítima no chão, com múltiplas fraturas, há alguns metros da motocicleta.

No momento da abordagem, a vitima estava inconsciente e com sinais de traumatismo craniano. A corporação informou que o motociclista caiu da moto sozinho e bateu em um poste.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação