
O complexo gastronômico Casa Maaya, no Setor de Clubes Sul, se pronunciou sobre o incêndio que atingiu o local nesta terça-feira (21/12). Em nota divulgada no fim da manhã, os responsáveis pelo lugar informaram que as chamas começaram por volta das 10h e que acabaram contidas antes que se espalhassem. "Felizmente o incidente não teve vítimas", diz a nota.
Por volta do meio-dia, as equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar as chamas e atuavam no rescaldo, um procedimento imprescindível para evitar o reinício do fogo.
O complexo cultural e gastronômico fica às margens do Lago Paranoá e foi inaugurado recentemente, com o conceito "family friendly”, com espaço kids. A estrutura é toda de palha, a exemplo do Oca da Tribo, que também pegou fogo na tarde de 3 de agosto de 2011.
Confira a nota divulgada pela Casa Maaya:
"Hoje é o dia mais triste de todos nós da Casa Maaya. Na manhã desta terça-feira (21), por volta das 10h, uma de nossas operações começou a pegar fogo, e foi contido antes que se espalhasse.
Felizmente o incidente não teve vítimas. Ainda não sabemos a causa do incêndio e vamos colaborar com todas as investigações para podermos descobrir. É importante frisar que nós temos todos os alvarás emitidos pelo Corpo de Bombeiros e pela Secretaria de Segurança Pública para o funcionamento, assim como o de inspeção toda nossa estrutura e equipamento.
Ao longo do dia e com o decorrer das informações vamos mantendo todos informados."
Saiba Mais
Cidades DF
Oito pessoas são presas por aplicar golpes em vendas de imóveis
Cidades DF
Polícia realiza perícia em corpos de mãe e filha achadas em Sol Nascente
Cidades DF
Mais de 250 mil pessoas devem ir às compras de Natal no DF até o dia 24
Cidades DF
Cachorro é agredido em São Sebastião e perde um dos olhos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.