VIOLÊNCIA

Homem de 55 anos é morto a golpes de cavadeira e madeira

Crime ocorreu em Brazlândia na tarde de sábado (25/12) e autor foi preso uma hora depois pela polícia militar

Correio Braziliense
postado em 26/12/2021 14:04
Questionado acerca do homicídio, o homem confessou a autoria do crime e foi conduzido à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), onde foi autuado em flagrante -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Questionado acerca do homicídio, o homem confessou a autoria do crime e foi conduzido à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), onde foi autuado em flagrante - (crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de envolvimento em crime de homicídio, por volta das 17h de sábado (25/12), na DF-220, Condomínio Vitória, próximo a Brazlândia. Testemunhas relataram à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que a vítima, um homem de 55 anos, foi cruelmente morta com golpes de cavadeira e madeira de escoramento.

Logo que o crime ocorreu, as equipes da PMDF receberam informações a respeito do homicídio, cujo autor estaria foragido. A guarnição foi até o local dos fatos e coletou dados e características do suspeito.

Os policiais deram início, então, a um patrulhamento por uma área rural da DF-220, próxima ao local do homicídio, que poderia ser usada como rota de fuga. Uma hora depois, ainda durante as buscas, a equipe avistou um homem com características semelhantes às do possível autor.

O suspeito foi abordado e, com ele, foram encontrados dinheiro e um celular com a foto da vítima como papel de parede. Os policiais não informaram o valor encontrado com o homem.

Questionado acerca do homicídio, o homem confessou a autoria do crime e foi conduzido à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), onde foi autuado em flagrante.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação