Tráfico de drogas

Vídeo: homem usava cabelo para guardar crack e vender próximo de hospital

O autor foi preso ao ser flagrado repassando drogas a um usuário perto do Hospital de Base. Para despistar a polícia, o homem escondia as porções dentro do cabelo

Darcianne Diogo
postado em 29/12/2021 18:34 / atualizado em 29/12/2021 18:35
Droga era escondida no cabelo para despistar a polícia -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Droga era escondida no cabelo para despistar a polícia - (crédito: PCDF/Divulgação)

Um homem, de 32 anos, foi preso por investigadores da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) ao ser flagrado vendendo pedras de crack no estacionamento do Hospital de Base. Para despistar a polícia, o autor escondia a droga no cabelo (veja vídeo).

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (29/12). Após monitoramento de inteligência, os policiais flagraram o momento exato em que o homem repassava pedras de crack a um usuário. Na revista pessoal, a equipe encontrou outras porções de drogas, inclusive dentro do cabelo do suspeito, que era usado como esconderijo.

O usuário e o traficante foram encaminhados à 1ª DP. O usuário assinou termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado, enquanto o suspeito acabou sendo autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Carceragem da PCDF. Caso seja condenado, ele pode pegar de 5 a 15 anos de prisão.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação