Acidente de Trânsito

Em carro oficial da PCDF, agente atropela homem no Guará

O acidente aconteceu por volta das 19h30 de sábado (4), na altura da QE 4, próximo da Igreja de Deus, no Guará

Uma servidora da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) atropelou, na noite deste sábado (4/12), um homem na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), enquanto estava em serviço. O acidente aconteceu por volta das 19h30, na altura da QE 4, próximo da Igreja de Deus, no Guará.

A vítima, Thales Fonseca, 26 anos, perdeu a consciência e foi encaminhado para o Hospital Alvorada, em Taguatinga Sul. Segundo informações da PCDF, no momento em que a policial passou por um ônibus, que estava no recuo, um pedestre que andava na via expressa surgiu na frente do veículo.

A servidora, que possui curso de atendimento pré-hospitalar, prestou socorro à vítima e acionou o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF). A condutora do veículo, um Citroen C4 da cor prata, foi atendida mas não necessitou de transporte. Em nota a PCDF informou que “a policial freou, mas não conseguiu evitar a colisão”.

Atropelamento com morte

Recentemente, um pedestre de 43 anos morreu após ser atropelado por um carro na BR-070. O acidente aconteceu em 17 de novembro. O carro, um VW Crossfox branco, era conduzido por um homem identificado apenas como Igor, 41 anos, que permaneceu no local. O motorista não teve ferimentos. Os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente.