VIOLÊNCIA

Vídeo: Jovem é presa após agredir e tentar esfaquear mãe em Taguatinga

Agressões começaram quando a mãe tentou apartar uma briga da filha com uma amiga

Correio Braziliense
postado em 06/01/2022 11:17
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu uma jovem de 18 anos após golpear a mãe com uma faca, em Taguatinga. O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (5/1).

Segundo informações da PMDF, a acusada estava discutindo com uma amiga em casa. A mãe tentou intervir para apartar a briga, mas acabou sendo alvo das agressões. A mulher, de 44 anos, afirmou aos policiais do 2º Batalhão que a filha a agrediu com socos e mordidas no rosto e na cabeça.

Após as agressões, a garota pegou uma faca para esfaquear a mãe, mas foi contida por um amigo. A PMDF foi acionada e no local encontrou a televisão quebrada e a cama queimada.

As duas foram conduzidas para a 12ª delegacia de polícia (Taguatinga Centro) e uma ocorrência de violência doméstica foi registrada.

Outro caso

Um jovem, 21 anos, assassinou o próprio pai em outubro do ano passado, em Águas Lindas de Goiás (GO). O homicídio aconteceu depois do autor, que é usuário de drogas, iniciar uma discussão com o genitor. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

Por volta das 5h30, o filho, que mora com o pai, 55 anos, e a avó, 97, teria ficado nervoso e partido para cima do pai. Os dois entraram em luta corporal e o homem acabou matando o genitor. Em relato à polícia, a idosa contou que presenciou o crime, mas não conseguiu tomar nenhuma atitude. Vizinhos ouviram a discussão e acionaram a PM.

Ao chegarem ao endereço, os militares encontraram o suspeito do lado de fora da casa e realizaram a abordagem. Inicialmente, o filho negou a participação no crime, mas ao ser novamente confrontado, confessou. A vítima sofreu um grande corte na cabeça, mas a polícia ainda colhe elementos para saber se o pai morreu em decorrência de pauladas ou esfaqueamento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação