ocorrência

Foragido do saidão de outubro de 2021 é preso com arma de fogo

Foragido foi preso na quinta-feira (6/1), quando tentou fugir de um bloqueio da PM após ordem de parada em Santa Maria. Os policiais apreenderam uma arma que estava com o homem

Correio Braziliense
postado em 07/01/2022 10:30 / atualizado em 07/01/2022 10:33
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Na noite desta quinta-feira (6/1), um homem foragido do saidão foi preso em Santa Maria. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio dos policiais militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR), realizava um ponto de bloqueio na região quando avistou pessoas em atitudes suspeitas em um Fiat/Palio. Na ação, o indivíduo, que portava arma de fogo, tentou fugir da polícia.

Segundo a PMDF, na ação o condutor do veículo foi ordenado a parar, mas o pedido foi desrespeitado. Com isso, houve o início do acompanhamento policial. Durante a ocorrência, os policiais avistaram um objeto sendo arremessado do carro. Após 5km de acompanhamento a abordagem foi realizada. Dois casais estavam dentro do veículo.

Os policiais recolheram o objeto que foi arremessado do veículo, um revólver calibre 38 com seis munições e a porção de uma substância parecida com maconha. O condutor do veículo assumiu a propriedade da arma e ainda informou que era foragido do saidão do mês de outubro de 2021. Ele foi encaminhado à delegacia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação