POUSO NÃO PROGRAMADO

Mulher morre em voo e avião precisa fazer pouso não programado em Brasília

A aeronave saiu de Amsterdã, na Holanda, com destino a Buenos Aires, na Argentina

Cecília Sóter
postado em 09/01/2022 15:07
 (crédito: Divulgação/KLM)
(crédito: Divulgação/KLM)

Um voo da companhia aérea holandesa KLM precisou fazer um pouso não programado no Aeroporto Internacional de Brasília, na manhã deste domingo (9), depois de uma passageira morrer a bordo.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era uma argentina de 75 anos. Ela passou mal durante o voo e o óbito ocorreu por volta das 3h. No boletim de ocorrência consta que foi uma "morte natural aparente".

O voo KLM 701 saiu de Amsterdã, na Holanda, às 18h de sábado (8), com destino a Buenos Aires, na Argentina. A aeronave pousou em Brasília por volta de 5h20 deste domingo (9).

A Polícia Civil foi acionada e levou o corpo da passageira para o Instituto Médico Legal (IML). Às 9h50, o avião decolou de Brasília e seguiu para o destino, o aeroporto de Buenos Aires, na Argentina, onde aterrissou às 12h50.

De acordo com a polícia, foi realizado o exame de autópsia e, assim que houver a apresentação de um documento oficial da vítima para confirmação da identidade, o corpo será liberado para a família, que deve adotar as providências quanto ao registro no cartório para assuntos consulares.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE