Tentativa de latrocínio

Jovem baleada em Ceilândia foi vítima de latrocínio, afirma PCDF

A adolescente, de 17 anos, passa por cirurgia no Hospital Regional de Ceilândia depois de levar tiro na nuca

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 23/01/2022 19:13
 (crédito: Sarah Peres/ esp. CB/ DA Press)
(crédito: Sarah Peres/ esp. CB/ DA Press)

A adolescente de 17 anos baleada no pescoço na manhã deste domingo (23/1), em Ceilândia, sofreu uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). A informação foi confirmada ao Correio pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Suspeito acabou preso em flagrante.

De acordo com informações preliminares, a jovem, que não teve o nome revelado, foi rendida e perseguida pelo suspeito até ser alcançada, em uma parada de ônibus da QNM 1. Ali, a jovem caiu de bruços e chegou a convulsionar durante socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A jovem foi encaminha ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde passa por cirurgia. O estado de saúde dela é considerado grave.

O local onde ocorreu o crime foi preservado para perícia, e o caso está em investigação na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). O suspeito foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar momentos após a tentativa de latrocínio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação