Atropelamento

Pedestre morre após ser atropelado na BR-251, em São Sebastião

Segundo o CBMDF, a vítima teve traumatismo craniano gravíssimo e acabou falecendo no local do acidente

Arthur de Souza
postado em 27/01/2022 08:32
 (crédito: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
(crédito: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)

Um pedestre morreu na noite desta quarta-feira (26/1) após ser atropelado na BR-251, próximo ao Caje, em São Sebastião. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) por volta das 20h30 e, de acordo com a corporação, a pessoa atropelada era do sexo masculino e não foi identificado.

Ainda segundo o CBMDF, no momento do atendimento, o pedestre estava inconsciente e, após avaliação da equipe de socorro, foi constatado que o homem sofreu traumatismo craniano gravíssimo e apresentava suspeita de fraturas nas regiões da clavícula e do fêmur. Além disso, a equipe também informou que ele estava com a pupila dilatada.

Os socorristas então realizaram os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos, sendo confirmado o óbito no local do acidente.

O motorista do veículo foi identificado como Leonardo Fábio, 39 anos. De acordo com o CBMDF, o mesmo saiu ileso. A Polícia Militar do DF (PMDF) e a Perícia foram acionadas para averiguação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação