Afogamento

Homem de 36 anos morre por afogamento no Lago Paranoá

Ele nadava com um amigo nas proximidades da Ponte JK; o Corpo de Bombeiros foi acionado mas o homem não resistiu

Correio Braziliense
postado em 05/02/2022 13:24
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Um homem de 36 anos morreu na madrugada deste sábado vítima de um afogamento. Identificado como Waldeman Viana Nunes, ele nadava nas proximidades da ponte JK com um amigo no momento do ocorrido, afirma o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Segundo o amigo, Waldeman entrou no lago e desapareceu. Ao perdê-lo de vista, a testemunha chamou os Bombeiros que chegaram ao local fizeram as buscas por 15 minutos na área, encontrando o homem já inconsciente.

Foi detectada uma parada cardiorrespiratória ao tirar a vítima da água. Waldeman Viana Nunes foi levado em estado crítico para o Hospital de Base do Distrito Federal. Porém, não resistiu e morreu. Não se sabe se o homem estava sob efeito de álcool ou entorpecentes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação