Guará

PCDF busca por homem que espancou catador; vítima agonizou por 14 horas

O caso aconteceu em 11 de dezembro do ano passado. Jocimar Bento de Sousa foi golpeado com uma barra de ferro, além de socos e pontapés. Dois homens foram presos por suspeita de participarem do homicídio e outro é procurado pela polícia

Darcianne Diogo
postado em 09/02/2022 19:21
 Jocimar Bento de Sousa é procurado pela polícia -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Jocimar Bento de Sousa é procurado pela polícia - (crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, nesta quarta-feira (9/2), a foto de um foragido da Justiça acusado de espancar até a morte um homem identificado como Jocimar Bento de Sousa, de 48 anos. O crime aconteceu em pela luz do dia, em 11 de dezembro do ano passado, em frente a um bar, na QE 40 do Guará 2.

Investigações conduzidas pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará) revelaram que a motivação seria o furto de fios de cobre, praticado por Jocimar, no interior de um ferro velho. Dois homens foram presos preventivamente e responderão pelo homicídio. O terceiro envolvido no crime encontra-se foragido. Trata-se de Vilmar de Lima Oliveira (foto), 48.

Jocimar trabalhava recolhendo material reciclável na região do Guará e foi espancado com socos, pontapés e golpes de barra de ferro, por volta das 7h15. A vítima ficou agonizando por mais de 14 horas e acabou sendo socorrido pelos bombeiros às 21h25, quando deu entrada no Hospital de Base.

A PCDF pede a quem souber o paradeiro de Vilmar que ligue para o número 197. O sigilo é garantido.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação