Violência

Dupla suspeita de homicídio em São Sebastião é presa no HSM

Dupla estava em uma troca de tiros na quadra 12 de São Sebastião, localizada em frente à horta comunitária do Morro Azul, onde morreu um homem de 23 anos

Correio Braziliense
postado em 10/02/2022 17:19
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Na noite desta quarta-feira (9/2), por volta de 22h a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recebeu informações sobre uma troca de tiros na quadra 12 de São Sebastião, em frente à horta comunitária do Morro Azul. Um homem, 23 anos, morreu no confronto. O indivíduo tinha passagem por diversos crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma e uma tentativa de homicídio.

Segundo o Grupo Tático do 21º Batalhão (Gtop 41), o carro em que os dois suspeitos estavam foi em direção a Santa Maria, provavelmente para ir ao hospital. Diante disso, o Gtop 46 foi até o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e encontrou o veículo em questão estacionado, com marcas de sangue.

Os servidores do hospital comunicaram que um homem baleado tinha acabado de dar entrada e que o mesmo havia informado que tinha sido vítima de um assalto. Entretanto, o depoimento do indivíduo teve certas contradições. Além disso, o segundo suspeito correu em direção ao banheiro quando notou a presença dos policiais.

Os agentes revistaram o veículo utilizado pela dupla para a fuga e encontraram uma munição de calibre 38. Ambos foram detidos e conduzidos para a 20ª DP, que ficou responsável pela apuração do homicídio.

  • PMDF/Divulgação
    PMDF/Divulgação PMDF/Divulgação
  • PMDF/Divulgação
    PMDF/Divulgação PMDF/Divulgação

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação