briga

Homem tenta atropelar pedestres com táxi no Núcleo Bandeirante

O momento foi registrado em vídeo por pessoas que estavam no local, mesmo com as tentativas de atropelamento não houveram feridos. O condutor do veículo foi conduzido a delegacia

Correio Braziliense
postado em 14/02/2022 11:21 / atualizado em 14/02/2022 11:23
Homem tenta atropelar pedestre em frente a bar no Núcleo Bandeirante -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Homem tenta atropelar pedestre em frente a bar no Núcleo Bandeirante - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem conduzindo um táxi avançou com o veículo contra um grupo de pessoas no Núcleo Bandeirante na madrugada de domingo (13/2). De acordo com testemunhas, tudo começou após uma discussão em frente a um bar na Área Especial 3. Em imagens registradas por um celular, homens e mulheres aparentam estar exaltados discutindo. Pouco depois, um táxi branco chega e tenta atropelar o grupo. O motorista faz mais de uma tentativa, mas ninguém é atingido.

As circunstâncias do desentendimento estão em apuração, mas é possível ver que, após a chegada do carro, um homem de blusa vermelha que estava discutindo com as outras pessoas entra no táxi, permanece por alguns instantes e sai, juntamente com o motorista. Ambos começam a gritar  com o grupo de pedestres, o condutor chega a ameaçar: "eu vou te matar, vou te matar”.

Ao fundo, a pessoa que grava o vídeo diz: “Estou filmando porque vai que o cara mata um, do jeito que ele chegou aí ele poderia ter causado um acidente, ele chegou quase atropelando o pessoal aqui”, denuncia o autor da imagem.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegou no local minutos depois do ocorrido, o condutor do táxi foi levado à delegacia e um boletim de ocorrência foi feito por injúria, ameaça e embriaguez ao volante.

  • Homem tenta atropelar pedestre em frente a bar no Núcleo Bandeirante
    Homem tenta atropelar pedestre em frente a bar no Núcleo Bandeirante Reprodução/Redes Sociais
  • Homem tenta atropelar pedestre em frente a bar no Núcleo Bandeirante
    Homem tenta atropelar pedestre em frente a bar no Núcleo Bandeirante Reprodução/Redes Sociais

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação