P Sul

Polícia investiga morte de bebê de 2 meses em Ceilândia, pais foram ouvidos

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-DF) foram acionados e tentaram reanimar o menino por, aproximadamente, 30 minutos. A polícia aguarda o laudo que identificará causas da morte

Darcianne Diogo
postado em 18/02/2022 17:04 / atualizado em 18/02/2022 17:05
No hospital, não foram constatadas fraturas no bebê -  (crédito: Reprodução)
No hospital, não foram constatadas fraturas no bebê - (crédito: Reprodução)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a morte de um bebê de 2 meses que aconteceu na manhã desta sexta-feira (18/2), em Ceilândia. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-DF) foram acionados e tentaram reanimar o menino por, aproximadamente, 30 minutos.

O caso aconteceu na QNP 32, Conjunto R. Segundo o CBM-DF, os militares foram acionados para uma ocorrência de uma parada cardiopulmonar. O recém-nascido já não apresentava sinais vitais no momento em que os bombeiros chegaram.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e bombeiros iniciaram manobras de reanimação durante aproximadamente 30 minutos, mas a criança não resistiu e morreu. A 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), unidade responsável pelo caso, colheu os depoimentos dos pais.

O Correio apurou que, no hospital, o médico não constatou fraturas no bebê. A PCDF aguarda o laudo para desvendar a causa da morte.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação