cidades

Acidente entre caminhão, carro e motocicleta deixa vítima fatal na EPNB

O acidente ocorreu nesta quinta-feira (24/2) e envolveu três veículos, sendo uma motocicleta em que o condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Correio Braziliense
postado em 24/02/2022 21:25 / atualizado em 02/03/2022 13:44
O motoqueiro  Leandro B. 24, infelizmente não resistiu e foi constatado o óbito no local -  (crédito: CBMDF/CB/DAPRESS)
O motoqueiro Leandro B. 24, infelizmente não resistiu e foi constatado o óbito no local - (crédito: CBMDF/CB/DAPRESS)

Uma colisão envolvendo um carro de passeio, um caminhão e uma motocicleta na Estrada Parque Núcleo Bandeirante, próximo ao 3º Distrito do DER, Riacho Fundo II – DF, sentido Samambaia/Plano Piloto, fez uma vítima fatal na tarde desta quinta-feira (24/02).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência e deslocou uma viatura e três militares para o socorro. O motociclista LeandroB., 24 anos, estava em uma honda/fan, sofreu lesões na cabeça e, infelizmente, não resistiu, sendo constatado o óbito no local.

Além da vítima fatal, os condutores dos outros veículos precisaram de atendimento. O caminhão dos Correios, envolvido no acidente, era dirigido por um senhor de 59 anos, não identificado. Já o carro de passeio, era dirigido por Débora F. Ambos foram atendidos pela equipe do CBMDF e, como não tiveram lesões graves, não precisaram de transporte ao hospital.

A via ficou com interdição parcial das faixas de rolamento, devido ao óbito e a espera pela perícia. O CBMDF informa que não tem detalhes de como ocorreu a fatalidade e que o local permanece sob os cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF).


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação