Moradia

Codhab divulga lista de indicação em programa habitacional

Lista seleciona habilitados para quase cem moradias. A chance de conseguir uma unidade é de 4,8%, o que contempla um a cada 20 selecionados, aproximadamente.

Correio Braziliense
postado em 04/03/2022 19:02
 (crédito: Codhab/Divulgação)
(crédito: Codhab/Divulgação)

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab-DF) divulgou, nesta quinta-feira (3), a lista de indicação de dois mil candidatos do Programa Habitacional do DF. A lista dos qualificados enquadra pessoas a partir da faixa de renda no grau 2, com salário mínimo de R$ 2.600,01.

Os listados terão direito a uma parte no empreendimento familiar de Sobradinho, que contará, ao todo, com 96 unidades habitacionais de interesse social. As partições estão localizadas na Quadra 2, Conjunto D8, Projeções A e C. O residencial possuirá duas torres de 48 unidades cada, apartamentos de dois quartos, sala, cozinha e banheiro, totalizando 47m².

Confira a relação ordenada dos habilitados pela companhia.

A construção da edificação será um encargo da Construtora JC Peres Engenharia, selecionada pelo Edital de Concorrência nº4/2020. A Codhab ressalta que os indicados interessados devem aguardar o contato da construtora para agendar seu atendimento.

Com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab-DF)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação