Uma mulher, de 43 anos, foi presa às 8h25 deste domingo (6/3) por policiais do 28º Batalhão, do Riacho Fundo 1, após esfaquear o marido, 39, por quatro vezes nas costas. A esposa da vítima foi conduzida para a 27ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo 2), e alegou ter cometido as agressões em legítima defesa.
Os militares chegaram na residência do casal e encontraram o homem com os ferimentos pelo corpo. A vítima foi encaminhada consciente para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Segundo a Polícia Militar do DF, nenhuma das partes quis falar o que motivou a ação dela.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o crime foi registrado como lesão corporal, violência doméstica e com base na Leia Maria da Penha.
Saiba Mais
- Cidades DF Corpo da avó de Izadora, morta a facadas, é levado para o Piauí
- Cidades DF Homem é morto com facada no tórax após briga em bar de Taguatinga
- Cidades DF MPDFT denuncia acusado de esfaquear sete e matar duas pessoas em Samambaia
- Cidades DF Vítima esfaqueada ao menos 4 vezes no DF está em estado grave no Base
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.