Tentativa de homicídio

Vítima esfaqueada ao menos 4 vezes no DF está em estado grave no Base

Segundo informações dos Bombeiros, as vísceras do jovem saíram para fora do corpo. Ainda assim, ele estava orientado, consciente e estável ao ser deixado no Hospital de Base

Correio Braziliense
postado em 01/03/2022 11:19 / atualizado em 01/03/2022 11:25
 (crédito: Fernando Lopes/CB)
(crédito: Fernando Lopes/CB)

Um rapaz de aproximadamente 20 anos luta pela vida no Hospital de Base após ser esfaqueado ao menos quatro vezes na madrugada desta terça-feira de carnaval (1º/3) na Candangolândia. O crime aconteceu em frente a casa onde a vítima mora e o pedido de socorro chegou para o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) às 4h15.

Segundo informações da corporação, o jovem tinha ferimentos nos braços, na região das costas, da cabeça e evisceração na região epigástrica (parte superior do abdômen). Após prestar os primeiros socorros, o rapaz, que não teve a identidade revelada, foi levado para o Hospital de Base consciente, orientado e estável. 

Investigadores e peritos da Polícia Civil do DF (PCDF) assumiram o caso em busca de vestígios para chegar à motivação e autoria do crime. O caso é apurado pela 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação