Acidente

Uma pessoa fica ferida em acidente com capotamento na BR 020

Idoso de 71 anos foi encaminhado para o Hospital de Planaltina e estava desorientado e com escoriações pelo corpo

Correio Braziliense
postado em 18/03/2022 10:37 / atualizado em 18/03/2022 10:37
 (crédito: CBMDF)
(crédito: CBMDF)

O capotamento de um carro na BR-020, na noite desta quinta-feira (18/3), deixou uma pessoa ferida. A vítima do acidente foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), por volta das 21h, e recebeu os primeiros socorros.

Ao chegarem no local do capotamento, as equipes de bombeiros viram o veículo Fiat Strada, de cor cinza, na lateral do canteiro central da rodovia. O motorista, um senhor de 71 anos, ainda estava dentro do carro.

Segundo os militares, o idoso foi atendido e encaminhado para o Hospital Regional de Planaltina. Ele estava com um quadro de desorientação e apresentava escoriações pelo corpo.

O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Uma pessoa fica ferida em capotamento na BR 020, na noite desta quinta-feira (17/3)
    Uma pessoa fica ferida em capotamento na BR 020, na noite desta quinta-feira (17/3) Foto: CBMDF
  • Uma pessoa fica ferida em capotamento na BR 020, na noite desta quinta-feira (17/3)
    Uma pessoa fica ferida em capotamento na BR 020, na noite desta quinta-feira (17/3) Foto: CBMDF
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação