Crime

Motorista com carro roubado é detido ao parar em sinal vermelho; veja vídeo

Veículo roubado na sexta-feira (18/3) estava com a placa de outro automóvel. Caso ocorreu na Avenida Dom Bosco, entre Núcleo Bandeirante e Bernardo Sayão

Correio Braziliense
postado em 20/03/2022 16:08 / atualizado em 20/03/2022 16:08
 (crédito: PMDF)
(crédito: PMDF)

Um carro, que foi roubado na sexta-feira (18/3), foi recuperado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na tarde deste sábado (19/3). Em um vídeo divulgado pela corporação, é possível ver o momento em que os agentes abordaram o condutor dentro do veículo, parado em um sinal vermelho.

Por meio de de ações de policiamento orientado pela inteligência, os militares localizaram o veículo roubado circulando, pela região de Taguatinga, com a placa de outro carro.

As viaturas da polícia, com o apoio do helicóptero Fênix 01, conseguiram abordar o motorista no veículo na Avenida Dom Bosco, entre o Núcleo Bandeirante e o Setor de Indústrias Bernardo Sayão (SIBS).

Equipes da PMDF das regiões de Taguatinga, Riacho Fundo e Núcleo Bandeirante participaram da captura.

O veículo e o motorista detido, que estava em prisão domiciliar e responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, foram conduzidos à 21° Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE