Regulariza-DF

Codhab divulga lista de habilitados ao processo de regularização de imóveis

Os moradores de Samambaia e do Recanto das Emas podem conferir os nomes em listas disponíveis no site da Codhab

Correio Braziliense
postado em 28/03/2022 14:59 / atualizado em 28/03/2022 17:18
Ao todo, 186 moradores estão habilitados para regularização -  (crédito: Divulgação/Codhab)
Ao todo, 186 moradores estão habilitados para regularização - (crédito: Divulgação/Codhab)

Nesta segunda-feira (28/3), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) divulgou os nomes dos moradores de Samambaia e Recanto das Emas aptos ao processo de regularização fundiária. Ao todo, são 150 moradores do Recanto das Emas e 36 de Samambaia.

O primeiro passo do processo se dá na análise dos documentos entregues pelos moradores desses imóveis. Após isso, estão aptos para o processo de regularização. O órgão recomenda que os candidatos ao procedimento fiquem atentos ao portal e às redes sociais da Codhab para ter acesso às orientações sobre a entrega de escrituras.

Segundo o presidente da Codhab, Wellington Luiz, o objetivo é entregar 150 mil escrituras em três anos. Ele também destacou que o programa Regulariza-DF trouxe de volta a cultura de regularização de imóveis para a capital.

Ainda de acordo com Wellington Luiz, o objetivo da campanha realizada pelo Regulariza-DF é garantir a titulação e entrega de escritura, dando tranquilidade e segurança aos moradores habilitados.

Os moradores de Samambaia e do Recanto das Emas podem conferir os nomes em listas disponíveis no site da Codhab. Além dessas, outras regiões administrativas do Distrito Federal fazem parte do Regulariza-DF e já estão em processo de habilitação, como Ceilândia, Brazlândia, Gama e Riacho Fundo II.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação