DISTRITO FEDERAL

Codhab divulga lista de moradores de becos de Ceilândia para regularização

Pessoas convocadas devem ajustar a documentação e enviar à Codhab, seguindo para análise e posterior habilitação dos ocupantes para doação ou venda direta

Correio Braziliense
postado em 14/03/2022 23:51 / atualizado em 14/03/2022 23:51
Ruas do Sol Nascente, em Ceilândia -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
Ruas do Sol Nascente, em Ceilândia - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

A lista de moradores dos imóveis situados em becos de Ceilândia habilitados para o procedimento de regularização por legitimação fundiária foi divulgada, nesta segunda-feira (14/3), pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab).

Diversas regiões de Ceilândia e várias cidades fazem parte do programa Regulariza DF, que tem como meta regularizar mais de 150 mil imóveis até o final de 2023, com base na Lei de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) n° 986, de 30 de junho de 2021, e na Portaria nº 82, de 7 de outubro de 2021.

O processo começa com a coleta da documentação, seguindo para análise e posterior habilitação dos ocupantes para doação ou venda direta, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação.

Ao final, a companhia adotará as providências para emissão das escrituras públicas, transferindo a propriedade para o morador de maneira definitiva. Para os candidatos já habilitados, o próximo passo é aguardar nova publicação com orientação referente à entrega das escrituras.

Clique aqui para consultar a lista de moradores convocados.

*Com informações da Codhab

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação