Prisão

Foragido da Justiça é preso após se recusar a pagar conta de motel

Na madrugada de quarta-feira, a polícia foi acionada após clientes se recusarem a pagar estadia em motel. Ao chegarem no local, agentes descobriram que um dos envolvidos era foragido da Justiça

Pablo Giovanni*
postado em 06/04/2022 20:07 / atualizado em 06/04/2022 20:13
Polícia Militar deteve o homem que se recusou a pagar a noite no motel -  (crédito:  Imagem ilustrativa - tevenet/Pixabay)
Polícia Militar deteve o homem que se recusou a pagar a noite no motel - (crédito: Imagem ilustrativa - tevenet/Pixabay)

Após passar a noite em um motel da Candangolândia, um jovem de 20 anos, que se negou a pagar a estadia no estabelecimento, acabou preso após ser identificado como foragido da justiça. Policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar fizeram a prisão na madrugada desta quarta-feira (6/4).

O foragido estava acompanhado de dois colegas e duas mulheres. Após a chegada dos policiais, ele começou a demonstrar bastante nervosismo e não queria se identificar. Mesmo assim, os agentes o identificaram e, após consulta, constaram que era um foragido da Justiça desde 2020, pelo crime de roubo em Valparaíso de Goiás. 

Por volta das 2h20, o gerente do estabelecimento ligou para o 190 da Polícia Militar afirmando que os ocupantes do quarto não tinham dinheiro para pagar a conta. “Ele estava bastante nervoso, e incomodado com a presença dos policiais. Verificamos no sistema, e conseguimos ver que ele tinha um mandado de prisão”, esclareceu a aspirante Atrícia. 

O jovem foi conduzido a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e direcionado ao judiciário para cumprimento da pena de 10 anos e seis meses. Um dos amigos do foragido, que também estava no quarto, acabou pagando a estadia.

*Estagiário sob a supervisão de Juliana Oliveira

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação