Violência contra mulher

Preso por estuprar companheira em área de condomínios de Sobradinho 2

Segundo a Polícia Civil do DF, o crime ocorreu após uma discussão, seguida de ameaças de morte, ofensas verbais e agressões. O autor do crime pode pegar até 10 anos de prisão

Pedro Marra
postado em 14/04/2022 21:23
Homem foi preso em flagrante por policiais civis da 35ª DP (Sobradinho 2) após estuprar companheira -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Homem foi preso em flagrante por policiais civis da 35ª DP (Sobradinho 2) após estuprar companheira - (crédito: PCDF/Divulgação)

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (14/4), após estuprar a companheira, de 27, em uma área de condomínios, em Sobradinho 2. Segundo o delegado-chefe da 35ª, da região, Laércio Carvalho, o indivíduo chegou em casa alterado por uso de maconha, conforme também relatou a vítima aos policiais civis.

  • Mulher, de 27 anos, é agredida por companheiro, de 26, durante estupro, em Sobradinho 2 PCDF/Divulgação
  • Homem foi preso em flagrante por policiais civis da 35ª DP (Sobradinho 2) após estuprar companheira PCDF/Divulgação
 

O acusado começou uma discussão, seguida de ameaças de morte, ofensas verbais e agressões. "Não satisfeito, o criminoso armou-se com uma faca, seguiu ferindo e ameaçando a companheira para, assim, consumar o estupro contra a mesma", detalha Laércio. A mulher sofreu ferimentos leves no braço.

Durante a relação sexual forçada, o criminoso não teria usado preservativo. "O IML (Instituto de Medicina Legal), em seu laudo, atestou as agressões e lesões", acrescenta o investigador. O criminoso alegou ter tido uma briga com a vítima e confirmou a relação afetiva, que dura um ano e meio.

Se condenado, o autor do crime poderá pegar até 10 anos de prisão. O caso foi registrado no sistema da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como estupro, violência doméstica, ameaça e injúria.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação