Programação

Feriado prolongado por ponto facultativo modifica serviços no DF

Veja quais serviços e atendimentos permanecem regulares e como fica a vacinação nesta sexta-feira de ponto facultativo

Rafaela Martins
postado em 22/04/2022 05:49 / atualizado em 22/04/2022 05:50
 (crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press)
(crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press)

Com ponto facultativo decretado pelo Governador Ibaneis Rocha (MDB), hoje, as unidades de saúde que aplicam a vacina contra a covid-19 estarão fechadas. Por isso, quem possui interesse em receber o imunizante deve esperar até amanhã para o retorno das aplicações. A vacinação contra a gripe Influenza será retomada somente na segunda-feira.

Para sábado, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) disponibilizou seis pontos de aplicação do imunizante contra a covid-19. Eles funcionarão das 9h às 17h (consulte o quadro). No domingo, as unidades de saúde voltam a fechar.

O ponto facultativo é válido para a administração direta e indireta distrital, por isso, confira como ficarão os serviços e atividades nesta sexta-feira.

 

  • reprodução reprodução
  • reprodução reprodução

 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação