Em família

Suspeito de agredir a mãe e padrasto é preso pela PMDF

O crime aconteceu na Candangolândia, nesta sexta-feira (22/4) e, de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o homem foi preso em um bar

Correio Braziliense
postado em 23/04/2022 20:02 / atualizado em 23/04/2022 20:02
 (crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press))
(crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press))

Nesta sexta-feira (22/4), um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), suspeito de agredir a própria mãe e o padrasto. O crime aconteceu na QR 7 da Candangolândia, durante a noite.

Uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 45) realizava patrulhamento na região administrativa, quando foi acionada para verificar agressões que estariam acontecendo contra uma mulher e seu companheiro, de acordo com informações da PM.

Ao chegarem ao local, ainda segundo a corporação, o suspeito já havia fugido. Após efetuarem uma buscas na região, os agentes encontraram o criminoso em um bar.

A PMDF informou que o suspeito foi preso em flagrante, e levado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). “O elemento possui vasta ficha criminal e ainda era monitorado por tornozeleira eletrônica”, disse, em nota, a corporação.

*Com informações da Polícia Militar do DF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação