VIOLÊNCIA

Homem agride adolescente de 14 anos no Núcleo Bandeirante; veja vídeo

As agressões a chutes ocorreram em plena luz do dia, em uma quadra de esportes do Núcleo Bandeirante

Darcianne Diogo
postado em 24/04/2022 23:33 / atualizado em 24/04/2022 23:35
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Um vídeo gravado por pessoas que estavam em uma quadra de esportes do Núcleo Bandeirante registrou uma triste cena de violência. Um homem de 27 anos aparece agredindo um adolescente de 14 anos, com chutes. Na filmagem, as testemunhas gritam por ajuda, enquanto o menino é golpeado no chão. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.

A situação ocorreu na tarde deste sábado (23/4), na 3º Avenida, na Vila Nova Divineia, no Núcleo Bandeirante. Nas imagens, o adolescente aparece caído no meio da quadra de esportes, enquanto o agressor, identificado como Victor de Sales Batista, aparece o agredindo com chutes na barriga. O menino grita: "Aí, aí, aí". Mas o homem continua com as agressões. Confira as imagens:

A Polícia Militar do DF foi acionada e, quando os militares chegaram ao local, encontraram as vítimas com escoriações. Após as agressões, Victor fugiu do local. Os PMs chegaram a patrulhar pela área para tentar localizá-lo, mas sem sucesso. O adolescente e a mãe foram conduzidos à 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante), onde prestaram depoimento. O menino também passou por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) e as causas dos crimes vão ser investigadas pela PCDF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação