Curioso

Acidentes com dinâmicas parecidas acontecem neste sábado (23/4)

Veículos colidiram contra postes de iluminação na EPTG e na L4 Sul. Apenas na primeira ocorrência houve necessidade de transporte da vítima ao hospital

Correio Braziliense
postado em 23/04/2022 23:16 / atualizado em 23/04/2022 23:17
Motorista perdeu controle do veículo e bateu em um poste na EPTG. -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Motorista perdeu controle do veículo e bateu em um poste na EPTG. - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Dois acidentes chamaram a atenção na tarde deste sábado (23/4). Motoristas que trafegavam pela EPTG e pela L4 Sul bateram em postes de iluminação pública. O primeiro aconteceu após a saída do Guará I, no sentido do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Já o segundo, foi próximo ao shopping Pier 21.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) atendeu as duas ocorrências e, de acordo com informações da corporação, somente no acidente da EPTG houve necessidade de transportar a vítima, de 38 anos, para o hospital, pois ele estava se queixando de dores na coluna. No entanto, estava consciente e estável, segundo os socorristas.

Na colisão ocorrida na L4 Sul, o motorista, de 56 anos, foi atendido no local do acidente e, por apresentar escoriações leves, foi constatado pela equipe que atendeu a ocorrência que não seria necessário levá-lo para o hospital.

O CBMDF informou que as dinâmicas dos acidentes também foram parecidas. Nos dois casos, os condutores dos veículos perderam o controle da direção e acabaram colidindo com os postes.

Na primeira ocorrência, da EPTG, foram mobilizadas duas viaturas e oito militares do Corpo de Bombeiros. Já no segundo acidente, cinco carros e 21 militares foram deslocados até o local do acidente para o atendimento.

*Com informações do Corpo de Bombeiros do DF

  • Carro que também colidiu contra um poste, na L4 Sul. Divulgação/CBMDF
  • Motorista perdeu controle do veículo e bateu em um poste na EPTG. Divulgação/CBMDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação