Sobradinho

Estudante de 14 anos é atropelado na DF-440 e fica em estado grave

Acidente aconteceu nessa quarta-feira (4/5). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava traumatismo craniano grave e foi levada para o Hospital de Base

Correio Braziliense
postado em 05/05/2022 12:24
Adolescente foi levado para o Hospital de Base, com traumatismo craniano grave. -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Adolescente foi levado para o Hospital de Base, com traumatismo craniano grave. - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um adolescente de 14 anos foi atropelado na tarde dessa quarta-feira (4/5), na DF-440 — também conhecida como Rota do Cavalo. O acidente foi por volta das 12h e, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que atendeu a ocorrência, o garoto foi encaminhado para o Hospital de Base, em estado grave.

Ainda de acordo com a corporação, a vítima apresentava traumatismo craniano grave e escoriações no rosto e no corpo. “Como medida emergencial de estabilização do quadro, o médico do CBMDF entubou e medicou a vítima, ainda no local, monitorando a evolução dos sinais durante todo o trajeto até o hospital”, disseram os bombeiros, em nota.

O motorista do carro que atropelou o adolescente não se feriu, segundo o CBMDF, e não precisou de atendimento. Ele relatou aos oficiais que estiveram no local do acidente que o garoto estava debaixo de uma árvore, em um dos lados da pista, e quando viu o ônibus escolar que se aproximava pela faixa contrária à que estava dirigindo, a vítima teria atravessado correndo, surpreendendo o motorista.

Por fim, o Corpo de Bombeiros informou que o local do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF). Questionada sobre o que teria acontecido com o condutor do veículo envolvido, a polícia informou que foi “realizado o teste de etilômetro (bafômetro), o qual deu negativo”.

*Com informações do Corpo de Bombeiros Militar do DF

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE