briga escolar

Facão e soco inglês são apreendidos após briga em frente de escola

O caso, que ocorreu nesta quarta-feira (4/5); os envolvidos seguem sob supervisão da Delegacia da Criança e do Adolescente

Ana Luisa Araujo
postado em 05/05/2022 21:28 / atualizado em 05/05/2022 21:28
As armas apreendidas na ocasião -  (crédito: PCDF/Divulgação)
As armas apreendidas na ocasião - (crédito: PCDF/Divulgação)

Três meninos foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente, em Planaltina, depois de uma briga generalizada em frente ao Centro de Educação Fundamental 04. O caso ocorreu nesta quarta-feira (4) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) afirmou à reportagem que não há mais informações.

Foram apreendidos, na briga, um facão e um soco inglês canivete. A PCDF estava em patrulhamento ostensivo à pé, na região da Feira de Planaltina, quando foram informados da briga generalizada nas proximidades do colégio e da biblioteca Lobato.

A polícia, ao chegar ao local, abordou algumas pessoas para perguntar o que estava ocorrendo. Elas apontaram os suspeitos de envolvimento na situação.

Segundo a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF), a direção da escola informa que ainda não foi possível tomar providências, porque os alunos não compareceram na Unidade Escolar.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação