Tragédia

Incêndio em estande de tiros no Setor Comercial Sul deixa um ferido

De acordo com informações da Polícia Militar, as pessoas que passavam no local acionaram ajuda. Um dos feridos está no Hospital de Base, os outros três foram socorridos no local

Ana Luisa Araujo
postado em 06/05/2022 15:41 / atualizado em 06/05/2022 16:42
Incêndio no  Setor Comercial Sul -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
Incêndio no Setor Comercial Sul - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Um incêndio no Centro de Formação de Vigilantes no Setor Comercial Sul nesta sexta-feira (6/5) deixou uma pessoa ferida. O fogo teve início a partir de uma faísca que encostou numa parte das espumas do estande de tiros. Entre 30 e 35 alunos estavam na academia. Três deles inalaram fumaça e foram atendidos no local.

O aluno teve uma fratura mais grave ao tentar descer do prédio e sair do local correndo para se salvar. Ele quebrou a perna e foi levado ao Hospital de Base. As informações são do Capitão Machado do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

  • Incêndio no Setor Comercial Sul Ed Alves/CB/D.A Press
  • Incêndio no Setor Comercial Sul Ed Alves/CB/D.A Press
  • Incêndio no Setor Comercial Sul Ed Alves/CB/D.A Press
  • Incêndio no Setor Comercial Sul Ed Alves/CB/D.A Press

De acordo com Sara Lopes, auxiliar administrativa do local, um dos funcionários pediu para esvaziar o prédio, uma vez que o incêndio já havia começado.

Um dos instrutores, que não quis ser identificado, ajudou os outros a deixarem o prédio. O caso iniciou a partir de um reparo que estava sendo feito no estande de tiros no subsolo. Os alunos, quando sentiram a fumaça, tanto no piso 1, quanto na sobreloja, entraram em pânico e foram correndo pelas escadas tentar se salvar.

Foi dessa forma que um deles fraturou a perna, e outros três chegaram a inalar muita fumaça e toxinas.  

Reportagem em atualização. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação