Núcleo Bandeirante

Caminhão pega fogo e proprietário acredita que incêndio foi intencional

O veículo estava estacionado na entrada de um setor de chácaras no Núcleo Bandeirante e foi tomado pelas chamas

Correio Braziliense
postado em 07/05/2022 12:56 / atualizado em 07/05/2022 13:26
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Um caminhão limpa-fossa pegou fogo na madrugada deste sábado (7/5). Por volta das 3h40, o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encontrou o veículo em chamas.

O caminhão, estacionado na avenida de acesso ao Setor de Chácaras Kannegae, em frente ao Condomínio Pôr do Sol, no Núcleo Bandeirante estava tomado pelo fogo. Com três viaturas e 14 militares, os bombeiros conseguiram extinguir o incêndio, impedindo também a propagação.



O dono do veículo, um homem de 41 anos, acredita que o as chamas podem ter sido provocadas intencionalmente. A Perícia de Incêndio da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para determinar as causas do incêndio. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação