Acidente

Colisão entre carros deixa grávida e outras 4 pessoas feridas no DF

A mulher, grávida de cinco meses, foi atendida e levada ao Hospital de Base, assim como os demais feridos no acidente de trânsito, em São Sebastião

Ana Luisa Araujo
postado em 11/05/2022 20:03 / atualizado em 11/05/2022 21:33
Colisão ocorreu na terça-feira (10/5) e deixou cinco feridos -  (crédito: SOINP/CBMDF)
Colisão ocorreu na terça-feira (10/5) e deixou cinco feridos - (crédito: SOINP/CBMDF)

Um veículo com cinco pessoas colidiu em outro em São Sebastião, nesta terça-feira (11/5), e deixou cinco feridos, entre eles uma grávida de cinco meses. A Suzuki Vitara era conduzida por um homem de 64 anos que ficou ferido e preso dentro do veículo. Ele apresentou suspeita de fratura na clavícula esquerda e dor na cervical, mas estava consciente, orientado e estável.

As informações são do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que atendeu a ocorrência em cinco viaturas e 18 militares. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital de Base, inclusive a grávida. Durante o atendimento, duas faixas de rolamento foram interditadas pela Polícia Militar do Distrito Federal. 

Portadora de uma síndrome não especificada, uma das vítimas estava assustada com a situação e com o estado de saúde de seu pai, que era o condutor da Suzuki. Ela recebeu auxílio de uma militar que, segundo informações do CBMDF, "prestou atendimento humanizado e descontraído". Tanto ela quanto o pai foram encaminhados ao Hospital de Base. 

No outro veículo, estavam três pessoas. Dois jovens, um de 19 e a grávida, de 21, e uma criança de 2 anos, que apresentou hematoma na cabeça e dor. A gestante, de cinco meses, apresentou dor na cabeça, na barriga e nas pernas, porém estava consciente e estável. O outro jovem, de 19 anos, estava com dor na cabeça e na nuca.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação