Duplo homicídio

Saiba quem são pai e filho executados a tiros em Taguatinga; PCDF investiga

Warlisson e Edson trabalhavam na Empório Life Pães e Conveniência, na CSG 05. Ao lado da padaria, fica um escritório, local onde os corpos foram encontrados. A PCDF investiga o caso

Darcianne Diogo
postado em 12/05/2022 22:28
Edson e Warlisson eram donos de uma padaria -  (crédito: Redes sociais)
Edson e Warlisson eram donos de uma padaria - (crédito: Redes sociais)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o assassinato de pai e filho, mortos a tiros na tarde desta quinta-feira (12/5), em Taguatinga. Warlisson Rodrigues de Jesus, 31 anos, e Edson do Carmo de Jesus, 63, eram empresários e gerenciavam uma padaria da região.

Testemunhas contaram à polícia que, por volta das 17h30, ouviram barulho de tiros. “Estávamos no começo da rua, quando nos assustamos. Parecia alguém esmurrando o portão, mas era tiro. Olhamos para o nosso prédio, mas não era lá. Do nada, as pessoas começaram a gritar, apontando para o escritório deles (vítimas)”, disse uma mulher, que preferiu não se identificar.

Warlisson e Edson trabalhavam na Empório Life Pães e Conveniência, na CSG 05. Ao lado da padaria, fica um escritório, local onde os corpos foram encontrados. Uma das vítimas foi baleada na escada, que dá acesso à sala. Policiais militares e civis foram acionados e o local foi isolado para a perícia.

Pai de uma menina pequena, Warlisson fazia questão de publicar fotos da filha e elogiar. “Acordar todos os dias com esse sorriso não tem preço!!! O papai baba mesmo, ama muito e não tem como descrever o sentimento que tem por essa pequena !!!!”, escreveu ele em uma publicação. Como resposta, Edson elogiava a neta: “Vovô ama muito”.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Edson e Warlisson eram donos de uma padaria, na CSG 5, de Taguatinga Sul. Polícia busca o autor do crime
    Edson e Warlisson eram donos de uma padaria, na CSG 5, de Taguatinga Sul. Polícia busca o autor do crime Foto: Redes sociais
  • Warlison e Edson
eram donos de
cinco padarias no DF
    Warlison e Edson eram donos de cinco padarias no DF Foto: Fotos: Redes sociais
  • Edson, pai de Warlisson
    Edson, pai de Warlisson Foto: Redes sociais
  • Pai e filho são assassinados em Taguatinga. Polícia esteve no local.
    Pai e filho são assassinados em Taguatinga. Polícia esteve no local. Foto: Darcianne Diogo/CB/D.A Press
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação