Investigações

Aumento no aluguel teria motivado assassinato de pai e filho

Briga por causa do aluguel da padaria teria sido a motivação da morte de empresários, em Taguatinga Sul. Suspeito está foragido

Darcianne Diogo
postado em 13/05/2022 11:52 / atualizado em 13/05/2022 12:09
 (crédito: Reprodução/Redes sociais)
(crédito: Reprodução/Redes sociais)

Uma briga por causa do aluguel da padaria teria motivado o assassinato dos empresários Warslison Rodrigues de Jesus, 31 anos, e Edson do Carmo de Jesus, 63. Pai e filho foram executados a tiros na tarde desta quinta-feira (12/5), em Taguatinga Sul. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso e equipes estão nas ruas para tentar localizar o principal suspeito.

 

Warlison e Edson administravam quatro padarias, em Ceilândia, no P Norte e em Taguatinga Norte. Há pouco mais de um ano, os empresários alugaram um novo ponto em Taguatinga Sul. A Empório Life Pães e Conveniência fica na CSG 5 e há alguns meses passou por uma reforma para a ampliação do espaço. O Correio apurou que, por causa dessa obra, o dono do ponto resolveu aumentar o valor do aluguel, o que causou descontentamento por parte de Warlison e Edson. As vítimas e o autor chegaram a tentar acordos, mas sem sucesso.

Na tarde desta quinta-feira, pai e filho estavam em um escritório, que fica ao lado da padaria. Momentos antes do crime, o suspeito enviou uma mensagem a Warlison, pedindo para que ele fosse ao escritório. Quando pai e filho foram ao encontro do homem, foram surpreendidos a tiros. Um dos corpos foi encontrado caído na escada, que dá acesso à sala. Funcionários que trabalhavam na padaria no momento do crime ouviram o barulho dos tiros e, ao entrar no local, se depararam com a trágica cena.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. Ao Correio, o delegado-chefe da 21ª DP, Alexandre Gratão, afirmou que equipes estão nas ruas desde a madrugada em busca do paradeiro do autor. "Já sabemos quem é", afirmou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação