crime

Duas estudantes são roubadas dentro do CEM 02 de Ceilândia

Na guarita, onde as alunas estavam, não havia vigilantes. Em resposta, a direção da escola afirma que solicitaram à Coordenação Regional de Ensino mais um segurança

Ana Luisa Araujo
postado em 13/05/2022 16:47 / atualizado em 13/05/2022 16:48
Assalto ocorreu no CEM 02 de Ceilândia -  (crédito: Cem 02 Ceilândia/Reprodução)
Assalto ocorreu no CEM 02 de Ceilândia - (crédito: Cem 02 Ceilândia/Reprodução)

Nesta quinta-feira (12), duas alunas do Centro de Ensino Médio 02, localizada em Ceilândia, foram assaltadas dentro da instituição. Um criminoso rondava a escola antes de entrar e exigir que as estudantes passassem seus celulares. A direção da escola informa que a polícia foi acionada e o Batalhão Escolar "compareceu de imediato". Apesar de estarem dentro da instituição, as estudantes não tinham entrado para a aula, pois os professores tinham feito uma paralisação.

Ambas tiveram seus pertences levados depois de pararem na guarita, uma vez que não estavam tendo aula. Sobre os vigilantes, a Secretaria de Estado e Educação do Distrito Federal (SEE-DF) informa que a Coordenação Regional de Ceilândia solicitou mais um trabalhador na escola para reforçar a segurança no local.

A SEE-DF afirma que só repassa a informação, por meio de nota, que receberam da instituição. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) não recebeu nenhum registro de ocorrência.

Aguarde mais informações sobre o caso.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação