Trânsito

Criança de 4 anos é encaminhada ao hospital após acidente de trânsito

Dois veículos colidiram no Parque da Cidade na noite deste domingo e uma criança de 4 anos precisou ser transportada para o Hospital de Base

Rafaela Martins
postado em 15/05/2022 22:49
 (crédito: Reprodução/CBMDF)
(crédito: Reprodução/CBMDF)

Uma criança de 4 anos se feriu em acidente de trânsito no Parque da Cidade, no início da noite deste domingo (15/5), por volta das 18h. Após a colisão de dois veículos, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência.

No local, a corporação encontrou o Citroen Aircross de cor branca, que era conduzido pela Senhora E. C. F. R. M. 37 anos, e o carro VW Polo que era conduzido pela A. R. R, 49. A dinâmica do acidente não foi revelada, mas sabe-se que o Polo que bateu na traseira do Aircross. Apesar da colisão, as condutoras não se feriram.

Porém, a criança de 4 anos, que estava posicionada em uma cadeira no banco traseiro do Aircross, precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para o Hospital de Base. Mesmo orientada, consciente e estável, a criança se queixava de dores na cervical e no tórax.

Criança é transportada ao Hospital após colisão de veículos
Criança é transportada ao Hospital após colisão de veículos (foto: Reprodução/CBMDF)

Durante o atendimento uma das faixas de rolamento da via ficou interditada provocando transtorno no sentido da Torre de TV. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) assumiu o cenário da emergência e a perícia foi acionada para o local.

Outro caso

Em 12 de fevereiro, duas crianças se feriram em Santa Maria, depois que o carro onde estavam colidiu contra um poste. O CBMDF atendeu à ocorrência por volta das 10h, com duas viaturas e nove militares.

A colisão foi na Avenida Santa Maria, próximo ao Centro Olímpico da cidade. Os bombeiros não souberam informar o estado de saúde nem as idades das crianças.

O veículo envolvido foi um Fiat Pálio cinza, conduzido por uma mulher identificada apenas como Tatiane, 32, que ficou presa às ferragens. Ela foi imobilizada e retirada de dentro do carro, com queixa de dores no tórax, no braço esquerdo e na cintura.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação